Simone e Simaria – Bar Das Coleguinhas

Sinopse: Nascidas para cantar - Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram. Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró. Foi nesse período em que Simaria conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar.

01. Abertura
02. Meu Violão e o Nosso Cachorro
03. Mentira estampada na Cara
04. Quando o mel é bom
05. Reparação
06. Agora me Curei
07. Mais que uma saudade
08. Volta Vai
09. Pássaro Noturno
10. Perdeu
11. Minha Luz, Meu sol
12. Ingratidão
13. Só dá nos dois
14. Eu quero ser o seu amor
15. Eu te avisei
16. Todo Poderoso
17. Frajola e Piu-Piu

Áudio: Português/Inglês
Tamanho:  699 MB 
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Forró
Duração:  62 Minutos

Comentários