Thiaguinho – #Vamoqvamo ao Vivo (2016)

Sinopse: Thiaguinho – #Vamoqvamo ao Vivo foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro e é o segundo DVD de sua carreira. O repertório de 23 músicas apresenta canções inéditas como “Vou Voltar Pro Role” e “Vamo Que Vamo”. Outro ponto alto do álbum é o resgate de pagodes marcantes dos anos 90, a exemplo de “Marrom Bombom” e “Meu Jeito de Ser”. Participaram da gravação os convidados Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco, e seu fiel companheiro Pericles (ex Exaltasamba). Finalmente, o produto apresenta ainda bastidores da gravação e um documentário especial sobre o artista. Em “#VamoQVamo”, Thiaguinho justifica o motivo de todo seu sucesso através de uma música que não vê limites de classe social, idade ou gênero – uma música para todos os brasileiros.

Faixas do DVD – Thiaguinho – #Vamoqvamo ao Vivo: 
1. Vamo Que Vamo
2. Hey, Mundo!
3. Cancun
4. Ponto Para Os Negrithin
5. Pot-Pourri: Marrom Bombom / Meu Jeito De Ser / Coral De Anjos
6. Pra Gente Ficar Legal
7. Vou Voltar Pro Rolé
8. Fotos Antigas
9. Asas
10. Já Fui De Você
11. Desliga Você
12. Sexta-Feira
13. Pot-Pourri: Mulher Da Minha Vida / Desejo
14. Os Anjos Dizem Amém
15. A Gente É Tudo Isso
16. Da Pele Preta
17. Tá Faltando O Que?
18. Tampa Da Panela
19. Palmas
20. Pot-Pourri: Temporal / Mina De Fé
21. Loka, Loka
22. Vê Se Me Escuta
23. Caraca, Muleke!

Áudio: Português/Inglês
Tamanho:  852 MB
Formato: AVI 
Qualidade: DVDRip
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2016
Gênero: Pagode,Samba
Duração:  80 Minutos

Comentários